All Beers Sessions confirma presença de 42 cervejarias; Slow Brew abre vendas
Últimos destaques Novo

Festival em SP confirma presença de 42 cervejarias; Slow Brew abre vendas

all beers
All Beers Sessions será em janeiro e terá a presença de 28 cervejarias nacionais e 14 internacionais

A temporada de festivais para 2019 está inaugurada. E da melhor maneira possível. O All Beers Sessions acaba de confirmar as marcas para sua festa, enquanto o Slow Brew abrirá na segunda-feira o primeiro lote de vendas para o próximo ano.

Em sua quarta edição, que será realizada no dia 19 de janeiro, das 13h às 18h, no Espaço Escandinavo, na Rua Job Lane, em São Paulo, o All Beers Sessions terá a presença de 42 cervejarias, sendo 28 nacionais e 14 internacionais (leia no fim da matéria).

Destaque para alguns nomes de peso, como Anderson Valley (EUA), Bodebrown, Brewdog (Escócia) e Zalaz, entre tantas outras que vêm para consagrar a proposta de ser uma festa “pequena e com foco na qualidade, trazendo grandes cervejarias nacionais e internacionais, boa comida, arte e música em um ambiente descontraído e agradável”, segundo a organização do evento.

Com a presença de atrações artísticas, DJ e inúmeros food trucks, o All Beers Sessions está em seu segundo lote de ingressos, com preços a R$ 140 (+ R$ 14 de taxa). Clique aqui para comprar.

Slow Brew
Outro importante festival do calendário paulistano também divulgou novidades. Trata-se do Slow Brew, que abrirá o primeiro lote de vendas no dia 10 de dezembro, às 18 horas, com a disponibilização de mil ingressos.

Vale ficar atento. Com o objetivo de promover a interação entre cervejarias e consumidores, o Slow Brew promete uma edição com ainda mais qualidade e conforto, com mil pessoas a menos. Programe-se para garantir o ingresso.

A direção do festival também comunicou a mudança da data, anunciada anteriormente para o final de novembro, mas que será agora em 7 de dezembro de 2019, no mesmo Pro Magno, na Avenida Profa. Ida Kolb, 513, em São Paulo.

Confira as 42 cervejarias confirmadas no All Beers Sessions
2Cabeças
Anderson Valley (EUA)
Bodebrown
BoldBrewing
Boulevard Brewing (EUA)
Blondine
Brewdog (Escócia)
Caravan
Cozalinda
Croma
Dádiva
Daoravida
Duvel (Bélgica)
Heroica
Infected Brewing
Japas
Jever (Alemanha)
Juan Caloto/Freaktion
Kerel (Bélgica)
Lohn Bier
Maniba
Molinarius
Nils Oscar (Suécia)
Octopus
Paulaner (Alemanha)
Pilsener Urquell (Rep. Tcheca)
Quatro Graus
Red Stripe (Jamaica)
Satélite
Sixpoint (EUA)
Suricato Ales
Synergy
Tarantino
Thornbridge (UK)
Three Monkeys
Treze
Tre Fontane (Itália)
Unicorn
UXBrew
Val-Dieu (Bélgica)
WayBeer
Zalaz


0 Comments

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password