Caravan repaginada, 4 lançamentos da Nils: As novidades do fim de ano
Últimos destaques Novo

Caravan repaginada, 4 lançamentos da Nils: As novidades do fim de ano

caravan
Com sua inspiração no jazz, a Caravan aproveitou o lançamento de quatro rótulos para mudar sua identidade visual

O mercado cervejeiro acelerou o passo e trouxe boas novidades na virada de 2018 para 2019. A Caravan, por exemplo, com sua inspiração no jazz, aproveitou o lançamento de quatro rótulos para mudar sua identidade visual. Já a sueca Nils Oscar apresentou quatro rótulos, enquanto a Croma anunciou que irá inaugurar seu brewpub na Vila Madalena. Confira, a seguir, as novidades do final de ano.

Caravan repaginada
Cervejaria criada com a inspiração do jazz, a Caravan Beer aproveitou um novo lote de lançamentos para mudar sua identidade visual. A ideia, segundo a marca, foi “destacar os rótulos com cores mais vibrantes, sem perder a identidade e, claro, a influência do jazz”. Já as novidades chegam em quatro estilos distintos: West Coast Style IPA, Summer Ale, West Coast Citrus IPA e Ginger Pale Ale.

4 rótulos da Nils
A cervejaria sueca Nils Oscar apresentou quatro rótulos ao mercado brasileiro: a Imperial Stout, a Celebration, a Scotch Ale e a Rökporter. A Imperial Stout tem notas de café e chocolate balanceadas com o floral do lúpulo, enquanto a Celebration, com cana de açúcar e um teor alcoólico de 9,9%, foi elaborada em comemoração ao aniversário de Nils Oscar (avô do fundador da cervejaria). Medalha de ouro na World Beer Cup, a Scotch Ale é sazonal e tem notas de caramelo e castanha. E, por fim, a Rökporter leva notas torradas e levemente defumadas.

Lançamentos da Synergy
Depois de abrir recentemente seu brewpub em Sorocaba, a Synergy lançou duas novidades. A primeira delas é a variação de uma receita de sua Daily Blonde, que agora chega com um lúpulo diferente, o Saaz – o rótulo, inclusive, nasceu com a proposta de alterar os lúpulos em cada receita. O segundo lançamento é a Overbatch – Maple Syrup Bourbon Barrel Aged, uma Russian Imperial Stout com 12% de teor alcoólico. É um rótulo limitado, experimental e a princípio engatado apenas no taproom da cervejaria, servido em doses de 100ml. “O Maple Syrup foi envelhecido em bourbon e depois adicionado ao lote da Overbatch, que é uma Russian Imperial Stout com 12% de graduação alcoólica”, explica a cervejaria.

Brewpub da Croma
A cervejaria Croma entrou em 2019 com uma boa novidade: vai inaugurar seu brewpub na Vila Madalena, em São Paulo. O bar terá 15 torneiras, cozinha e capacidade de produção inicial de 5.000 litros. “O sonho da casa própria é antigo. Estar mais perto dos nossos clientes e ter capacidade para experimentação em pequena escala é um passo fundamental para a evolução e crescimento da cervejaria”, aponta Rodrigo Nogueira, sócio da cervejaria. “A Croma já atende 15 estados em território nacional. A meta é ampliar e consolidar ainda mais nossa marca em São Paulo e em outros estados.”

Hops na Azul
O cliente da Azul ganhou uma interessante novidade neste final de ano: o happy hour da companhia aérea passou a contar com a Skol Hops, cerveja que apostou em uma carga reforçada de lúpulos aromáticos. A bebida está sendo disponibilizada em voos de quarta a sexta-feira, das 17h às 21h, em 12 aeroportos brasileiros – São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador e Vitória. “O nosso já consagrado happy hour Azul é uma das iniciativas diferentes que torna a experiência do cliente ainda melhor. Com a Skol Hops, a Azul mantém um padrão diferenciado em seus produtos, sempre pensando em viagens mais leves e agradáveis”, afirma Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul.


0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password