IPA com damasco, Edelbrau repaginada: As novidades cervejeiras da semana
Últimos destaques Novo

Edelbrau repaginada, IPA com damasco: As novidades cervejeiras da semana

edelbrau
Edelbrau completou sete anos e repaginou a fachada, trazendo cores e elementos que configuraram sua história

Dezembro iniciou em ritmo de festa no mercado cervejeiro. Depois de completar sete anos, a Edelbrau repaginou a fachada, demarcando as principais referências de sua história. Já a Molinarius apresentou uma IPA com damasco, bebida perfeita para as festas de final de ano, segundo a marca, enquanto a Bellavista festejou uma importante conquista. Confira, a seguir, as novidades da semana.

Novas Cores
A Edelbrau acaba de completar 7 anos. E, para celebrar a data, a tradicional cervejaria de Nova Petrópolis convidou o artista Jasom Souza para remodelar a fachada com elementos que retratam as principais referências da marca: o mascote, Cuco; o foco na sustentabilidade; o lúpulo, presente em todos os rótulos; e o balão, que representa a diversão. O resultado foi um grafite inspirador, colorido e alegre. Outra novidade veio no rótulo de sua Blond Ale, que ganhou uma arte inspirada na fachada. A embalagem terá edição limitada, mas será comercializada no mesmo valor da tradicional.

IPA com damasco
Totalmente focada no estilo IPA, a Molinarius lançou uma nova linha: a Jams, com adição de polpa de frutas. E o escolhido para iniciar a série foi o damasco, que chega para realçar as propriedades do lúpulo. “Com lote de 180 kg de polpa pura de damasco, sem adição de açúcar, a cerveja tem um presente aroma e sabor de damasco combinado com os lúpulos Citra e Azacca, com corpo baixo e com uma leve acidez da fruta, tornando uma excelente opção para as festas de final de ano”, pontua Sérgio Müller, cervejeiro da marca paulistana. A Jams Damasco tem 6,4% de teor alcoólico, 50 IBUs e será comercializada tanto em lata (473 ml) como em chope.

Bellavista premiada
Poucos meses depois de ser lançada, a Bellavista recebeu um importante troféu. Trata-se do prêmio oferecido pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), na categoria produto lançamento do ano. Para Júlio Eggers, diretor de marketing da Fruki, marca responsável pela cerveja, o prêmio demonstra que a Bellavista tem muito a crescer. “A Fruki se orgulha em receber esse prêmio dos supermercadistas. Nossa preocupação sempre foi lançar um produto que estivesse alinhado às mudanças do mercado e ao desejo de nossos consumidores, cada vez mais exigentes com sua bebida. A história da Bellavista só tem a crescer e esse reconhecimento solidifica isto.”


0 Comments

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password