Fispal Food Service tem início com programa especial para brewpubs
Últimos destaques Novo

Fispal Food Service tem início com programa especial para brewpubs

fispal food
Maior feira para o setor de alimentação fora do lar da América Latina, Fispal Food Service vai até sexta, em São Paulo

Maior feira para o setor de alimentação fora do lar da América Latina, a Fispal Food Service teve início nesta terça-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento vai até sexta e conta com 470 expositores e 1.800 marcas.

E uma das atrações da 35ª edição da Fispal Food Service será o Brewpub, um espaço feito em parceria com a Escola Superior de Cerveja e Malte para ajudar estabelecimentos que queiram transformar seu negócio.

“Atentos neste mercado potencial que já é consolidado nos Estados Unidos e Europa, muitos estabelecimentos acabam se transformando em brewpubs e produzem suas próprias cervejas. Este mercado, de acordo com especialistas, deve começar gradativamente a formar um novo nicho em 2019 – o das cervejarias que não buscam as prateleiras, mas o consumo dentro do estabelecimento”, informa a Fispal.

O programa Brewpub da Escola Superior de Cerveja e Malte, assim, ajudará gratuitamente os estabelecimentos a implantarem ou transformarem seus negócios em brewpubs para ampliar o mix de produtos para seus clientes.

A Fispal Food Service
Além de uma atenção especial ao setor cervejeiro, a Fispal Food Service conta com expositores nas áreas de restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares, hotéis e demais estabelecimentos da indústria alimentícia.

Neste ano, segundo estima a organização, cerca de 28% dos expositores presentes no pavilhão vão exibir insumos e ingredientes vindos de diversos países, como Egito, Grécia, Indonésia, Tailândia, China, Sri Lanka e Itália, entre outros.

“O food service no Brasil vem crescendo ano a ano no Brasil e tem potencial para expandir muito mais. Contudo, para acompanhar este ritmo, é preciso que o empresário esteja antenado com as principais exigências do consumidor”, afirma Clélia Iwaki, diretora da feira.

“Em 35 anos de história, a Fispal Food Service se consolidou como referência para este setor devido aos esforços para trazer informação de qualidade ao seu público”, acrescenta Clélia.

Atrações
Uma série de atrações especiais também promete movimentar a Fispal Food Service. É o caso da Fispal Innovation, um espaço criado para apresentar inovações que chegam para ajudar a ampliar a competitividade de empresas do setor. Nele haverá, por exemplo, um robô que auxilia restaurantes no atendimento ao cliente, tecnologia que reduz custos com mão de obra e proporciona uma melhor experiência aos visitantes.

Haverá, ainda, na área da tecnologia de ponta, uma plataforma para gestão de Inteligência Artificial, IoT e Robôs que promove integração e conectividade. A solução oferece a possibilidade de configurar experiências em todos os dispositivos conectados, seja no uso de robôs humanoides ou online através do uso de chatbots e até de call center.

Destaque também para as atrações que abordam a sustentabilidade. Uma delas será a ação de conscientização para dar destino correto aos restos e sobras de alimentos do evento, que serão compostados e transformados em adubo orgânico para serem distribuídos aos visitantes.

Acesse o site da Fispal Food Service para ver todos os expositores e atrações.


0 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password