Black Friday: Invicta faz promoção de 50% para simular cerveja "sem imposto"
Últimos destaques Novo

Black Friday: Invicta faz promoção de 50% para simular cerveja “sem imposto”

imposto
Campanha da Invicta simula o valor que cada cerveja teria se não existissem tantos impostos ao setor

A Invicta aproveitou a Black Friday para fazer uma nova e interessante contra o imposto cobrado das artesanais. Entre os dias 20 e 25 de novembro, a marca fará mais uma edição da Semana da Justiça, em que venderá suas cervejas com até 50% de desconto. A compra pode ser feita no site da cervejaria.

A ideia central da campanha é fazer um alerta sobre o alto imposto cobrado no mercado de artesanais. O desconto oferecido pela Invicta, afinal, simula o valor que cada garrafa teria se não existissem tantas taxas ao setor.

“Com esta ação, onde nós subsidiamos os impostos, queremos fomentar as artesanais e dar oportunidade de todos conhecerem nossas cervejas, já que no período da campanha, são vendidas a um preço bem mais acessível”, explica Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Invicta, marca que se tornou célebre por conta de seus rótulos lupulados, como a 1000 IBU.

Serão disponibilizadas centenas de caixas de cervejas de 24 rótulos diferentes. Com os descontos de até 50%, os valores vão variar de R$ 7,95 a R$ 15,90. O limite de cada compra por CPF será de 32 garrafas, que podem ser do mesmo rótulo ou variados.

Já o envio das cervejas será feito a partir de 10 de dezembro. Se o consumidor quiser ficar isento do valor do frete, pode retirar as cervejas na fábrica, entre os dias 5 e 8 de dezembro, na Avenida do Café, 1881, em Ribeirão Preto.

Para mais informações, ligue no (16) 3878-1020 ou acesse www.facebook.com/cervejariainvicta.


0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password