5 praias do Nordeste que receberão eventos da Corona no fim de ano
Últimos destaques Novo

5 praias do Nordeste que receberão eventos da Corona no fim de ano

praias
Praia de fortes ventos, o pacato vilarejo de São Miguel do Gostoso terá oficinas de kitesurf, além da tradicional Corona Sunsets

Depois de formalizar um patrocínio a Gabriel Medina, bicampeão mundial de surf, a Corona reforçou sua estratégia de “vida na natureza” ao anunciar mais uma interessante iniciativa: uma série de eventos especiais de fim de ano em cinco espetaculares praias do Nordeste.

Sob o conceito de #thisisliving, que convida as pessoas a curtirem a vida perto da natureza, a marca fará eventos em São Miguel dos Milagres, em Alagoas; Barra Grande e Trancoso, na Bahia; Fernando de Noronha, em Pernambuco; e São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Cada uma dessas cidades receberá eventos específicos, além das tradicionais Corona Sunsets, festas da marca que prometem momentos de desconexão da rotina. “O ano novo é uma das melhoras épocas do ano para a galera ficar offline e curtir tudo que a estação tem para oferecer. Ficar em contato com a natureza é um momento especial em que as pessoas se conectam com elas mesmas”, afirma Fernanda Federico, gerente de marketing da Ambev.

“Queremos que nossos consumidores tenham uma experiência completa nesse verão e vivam o estilo de vida de Corona, por isso estamos investindo em ações que convidam as pessoas a viverem o #thisisliving. Além disso, queremos reforçar e conscientizar sobre a importância de preservarmos a natureza. Se gostamos tanto de aproveitar o lado de fora temos que cuidar dele também”, complementa Fernanda.

Confira as 5 cidades que receberão eventos da Corona neste fim de ano.

São Miguel dos Milagres (AL)
Aproveitando a beleza natural do vilarejo, a marca promoverá passeios às piscinas naturais, onde será possível curtir as praias em barcos. Já a Corona Sunsets de São Miguel dos Milagres será no domingo. Para mais informações, acesse: https://www.reveillondosmilagres.com.br/.

Barra Grande (BA)
Situada no litoral Sul do Estado, a Península de Maraú reúne uma grande variedade de belas paisagens. E, para reforçar o clima de festa, a Corona Sunsets Barra Grande ocorrerá no domingo. Para mais informações, acesse: https://meubilhete.com/reveillon-mil-sorrisos-2019.

Trancoso (BA)
O badalado distrito de Porto Seguro será palco da Casa Corona, na Praia dos Coqueiros, com restaurante com cardápio exclusivo da Casa Carbone, além de muita cerveja gelada. Terá, ainda, área de bem-estar e espaços para praticar esportes como slackline, futebol de mesa, futevôlei, vôlei de praia e stand up paddle. Estará disponível até o dia 6 de janeiro.

Fernando de Noronha (PE)
Assim como em São Miguel dos Milagres, a marca promoverá passeios às piscinas naturais na mais famosa das ilhas brasileiras. Já a Corona Sunsets de Fernando de Noronha será nesta sexta-feira. Para mais informações, acesse: https://www.reveillondenoronha.com/.

São Miguel do Gostoso (RN)
Próximo a Natal, o pacato e inigualável vilarejo de pescadores receberá oficinas de kitsurf, esporte que se tornou célebre na região devido aos fortes ventos. E, para embalar a integração com a natureza, a Corona Sunsets São Miguel do Gostoso ocorrerá no domingo. Para mais informações, acesse: https://reveillondogostoso.com.br/.


0 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password