fbpx
breaking news New

Ambev cria desafio em que produzirá lote de cerveja criada por universitários

ambev trimestre
Cervejaria também está com mais de 100 vagas abertas na Ambev Tech, no modelo home office, para profissionais de todo o país

A Ambev resolveu apostar na criatividade dos brasileiros ao lançar o Desafio Cervejeiro, um concurso para universitários que sonham em criar sua própria bebida. A competição vai premiar os vencedores com um lote do produto, a ser fabricado em uma das mais de trinta cervejarias que a companhia tem no país.

Leia também – CEO da Ambev avalia futuro dos bares e prevê delivery fortalecido no pós-crise

Os ganhadores do desafio também terão a chance de participar de um curso cervejeiro ministrado por especialistas da Ambev. A companhia explica que a competição pode ser considerada a segunda edição do Beer Champs, concurso realizado entre os estagiários da empresa, como destaca Caio Zaio, gerente de recrutamento e seleção da América do Sul da empresa.

“A gente é apaixonado por cerveja e quer encontrar outras pessoas que compartilhem dessa paixão! É nas universidades que estão os nossos futuros talentos e, por isso, criamos uma competição que vai ensiná-los sobre o universo cervejeiro. É uma oportunidade para aprender, se arriscar e ter novas experiências”, aponta Caio.

Os competidores precisarão elaborar tudo nas etapas de criação da bebida: receita, processo de produção, embalagem e mesmo o rótulo da nova cerveja. Assim, até para ajudar os participantes, a empresa programou duas lives em seu canal Ambev Learning, com o intuito de dar dicas sobre o plano comercial e de produção. Além disso, todos os grupos vão receber um guia com orientações de como podem apresentar suas ideias.

Podem se inscrever grupos de duas a quatro pessoas, de todas as regiões do Brasil, que estejam cursando qualquer graduação, em qualquer ano. As inscrições vão até 18 de setembro no link.

100 vagas para trabalhar de casa
Já o hub de tecnologia da cervejaria, a Ambev Tech, anunciou a abertura de mais de 100 vagas para profissionais de todo o país. Os candidatos poderão optar pelo modelo home office e terão a ajuda da empresa com os custos iniciais, como montagem do escritório e equipamentos necessários, além de um subsídio mensal para auxiliar com as despesas que devem aumentar – como a internet e a conta de energia.

A sede da Ambev Tech fica em Blumenau (SC), com unidades em Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP), mas até quem mora nessas regiões poderá optar pelo trabalho remoto, o modelo híbrido ou o trabalho presencial.

As vagas abertas são para: desenvolvedores(as), arquitetos(as) de software, engenheiros(as) de dados e product owners, sendo que a empresa utiliza as linguagens: C#, React, Angular, Android, Java e Python entre outras. Para se inscrever, acesse o link.

0 Comentário

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password