fbpx
breaking news New

Molson Coors fecha 1º acordo de patrocínio de cervejaria a um time feminino nos EUA

Três vezes campeão da WNBA, Los Angeles Sparks se tornou parceiro do quinto maior grupo cervejeiro do mundo

A Molson Coors Beverage Company e o Los Angeles Sparks fecharam um inédito acordo de patrocínio no esporte dos Estados Unidos. A cervejaria se tornou apoiadora do time três vezes campeão da WNBA e, agora, a primeira equipe feminina de basquete e outras modalidades no país a ter contrato com uma empresa de bebidas.

Pelo acordo de patrocínio, a Molson Coors poderá expor suas marcas no ginásio onde o Sparks manda os jogos, o Staples Center, fazer publicações nas redes sociais da equipe e realizar propagandas usando o material do time da Califórnia em pontos de venda, como supermercados, além de outros tipos de ativações.

Leia também – Ação de hacker interrompe fabricação de cervejas pela Molson Coors nos EUA

A Molson Coors, que possui marcas como Coors Light, Vizzy e Blue Moon Light Sky, espera, com esse patrocínio, alcançar um público mais jovem, tal qual o que acompanha a WNBA, a principal liga de basquete feminino dos Estados Unidos.

“Estamos honrados por firmar uma parceria com o LA Sparks. Eles têm uma poderosa marca, bem conhecida e que dispensa apresentações. Isso é histórico porque significa um novo passo para a Molson Coors e nos ajudará a colocar nossas marcas na frente de novos consumidores”, avalia Jessica Owens, diretora de marketing para a região do Pacífico da cervejaria, apontada como a quinta maior do mundo em produção.

Além disso, a Molson Coors quer aproveitar o acordo para divulgar outras bebidas não alcoólicas recém-inseridas no seu portfólio, como Huzzah! Probiotic Seltzer, ZenWTR, La Colombe, um café instantâneo, e ZOA, um energético.

Presidente interina e CEO do Sparks, Natalie White ressalta o ineditismo do acordo. “Diz muito que uma das maiores marcas do mundo reconheça o impacto do LA Sparks e da WNBA e deseja fazer uma parceria com nossa organização para ser um agente de mudança no espaço de patrocínio esportivo.”

O acordo foi fechado no mesmo ano em que o Sparks participará de sua 25ª temporada da WNBA – a equipe de Los Angeles disputou todos os campeonatos desde a criação da principal liga feminina de basquete dos Estados Unidos. E a franquia foi campeã em 2001, 2002 e 2016.

0 Comentário

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password