Nova máquina promete encher até mil latas de cerveja por hora | Guia da Cerveja
Últimos destaques Novo

Nova máquina promete encher até mil latas de cerveja por hora

mil latas
Lançamento promete auxiliar tendência das cervejas artesanais em lata, segundo supervisor da Zegla (Crédito da imagem: Ivan Soares Ferrer/Freeimages)

A crescente tendência das cervejas artesanais em lata ganhou uma nova aliada no mercado brasileiro. Trata-se do Conjunto Blocado Automático Linear para Latas RZ RER-LA-F 4/4/1 GA-PV, uma enchedora que promete produzir até mil latas por hora.

Lançado pela Zegla Indústria de Máquinas para Bebidas, o equipamento tem a vantagem de ser compacto e foi pensado justamente para auxiliar essa nova tendência do mercado, segundo conta Cássio Cusin, supervisor regional de vendas da empresa.

Conjunto Blocado Automático Linear para Latas

“A cerveja artesanal em lata é a nova tendência no Brasil e está cada dia mais presente no mercado. Então, a cervejaria vai poder acompanhar esse movimento com um equipamento confiável, compacto e eficiente”, afirma o supervisor com exclusividade ao Guia da Cerveja.

O equipamento traz também entre suas vantagens, segundo acrescenta Cusin, a segurança no envase. Permite, ainda, produzir mil latas de 269 ml e 355 ml por hora – e 750 de 473 ml.

“É uma solução para envase seguro de cerveja em latas. Produz 1.000 latas por hora, além de ser uma máquina compacta que oferece tempo de resposta para atender o mercado”, completa o supervisor da Zegla.

Outras funcionalidades do conjunto blocado são o rinser linear com quatro pinças pegadoras de latas, tanque construído em aço inox com controle automático de nível através de boia e quatro válvulas de enchimento isobarométricas, especialmente desenhadas para enchimento de latas com cerveja e sistema de pré-evacuação de ar por varredura de CO2.


1 Comment

  • marco Reply

    3 de agosto de 2018 at 11:42

    Bom dia;
    Qual PLC e drivers utilizados?
    Spare parts e manuais para manurteção preventiva…
    Eu posso oferecer a manutenção desta e outras maquinas
    Sou profissional com experiencia em grandes industrias como ambev e coca cola.
    atenciosamente
    Marco

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password