fbpx
breaking news New

Ação da Skol destina 10% do valor das vendas pelo Zé Delivery para garçons

Marca irá bancar a gorjeta para esses profissionais durante o período de reabertura dos bares

A Skol criou uma iniciativa para contribuir financeiramente com garçons e garçonetes, que tiveram suas receitas impactadas pela pandemia da Covid-19. O Clube da Gorjeta da Skol, lançado na última sexta-feira, pretende repassar 10% do valor arrecadado com as vendas dos produtos da marca pelo aplicativo Zé Delivery a esses profissionais.

Leia também – Ambev cria desafio em que produzirá lote de cerveja criada por universitários

Nathalia Bergstron, da equipe da Skol, explica que a ideia é oferecer apoio aos garçons em um período de dificuldade financeira, provocada pelo fechamento dos bares. “Resolvemos convidar quem está se divertindo em casa para aliviar a tensão de quem ainda vive um momento delicado. Os consumidores que compram Skol pelo app do Zé Delivery só precisam enviar a nota fiscal, porque os 10% ficam por nossa conta.”

Para ter acesso ao Clube da Gorjeta da Skol, os garçons precisam realizar um cadastro no site da Méliuz e, depois, concluir o processo no portal da iniciativa. Já o consumidor também precisa fazer a sua parte para que o repasse seja feito: enviar a nota fiscal para o mesmo site e identificar o garçom pelo e-mail. Desta forma, os 10% de gorjeta vão automaticamente para a conta do profissional cadastrado.

Para quem não conhece um garçom e mesmo assim quiser contribuir, também é possível cadastrar a nota fiscal no site da promoção da Skol. Nesse caso, o valor será dividido igualmente aos profissionais. E, para solicitar o repasse do valor da compra no Zé Delivery, é necessário escrever NOTA FISCAL no campo observação, no ato da compra.

Outras ações
Esta iniciativa, voltada para o sustento dos garçons, é mais uma realizada pela Skol durante a pandemia. Em junho, em outra parceria com o Zé Delivery, a marca criou o Happy Hour Virtual, uma ação que permitia às empresas “pagarem uma rodada” à distância para seus funcionários. O objetivo era disponibilizar cupons de compras para adquirir e distribuir aos seus colaboradores, que, então, realizavam seus pedidos.

Já em agosto, a Skol buscou animar o cotidiano do consumidor com o lançamento dos “Jogos de Bar” no ambiente virtual, oferecendo duas clássicas opções de entretenimento: Stop e Eu Nunca.

0 Comentário

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password