Beck’s lança pack especial com seis cervejas em escala gradual de IBUs
A Beck’s convidou um time de especialistas para um evento online na noite desta quarta-feira. E, na ocasião, a cervejaria alemã anunciou o lançamento do Beck’s Starter Pack, uma edição especial e limitada para destravar o paladar dos brasileiros aos sabores mais amargos, conforme descreve a marca da Ambev.
Leia também – Novo e-commerce de latas da Ball cria 6 kits personalizados para cada estilo de pai
A novidade chega ao mercado nesta sexta-feira, em comemoração ao Dia Internacional da Cerveja. O Beck’s Starter Pack oferece ao consumidor seis garrafas em escala gradual de IBU: Skol (8), Bohemia (9), Budweiser (10), Brahma Extra Lager (13), Stella Artois (16) e Beck’s, que atinge o nível 20.
Para a marca, o lançamento é um convite a explorar novos sabores e destravar definitivamente o interesse dos brasileiros por novos rótulos no mercado cervejeiro. “Nos últimos anos, os brasileiros têm se interessado cada vez mais por tudo o que envolve o universo da cerveja, da escolha dos ingredientes às diferentes receitas”, explica Alexandre Esber, mestre-cervejeiro de Beck’s.
“O IBU nos mostra qual o nível de amargor da cerveja e cada consumidor tem um paladar diferente e suas preferências. O paladar é uma questão de costume. É uma construção a partir da experimentação e dos estímulos que aquela cerveja desperta em cada pessoa e, uma vez desenvolvido, não retrocede”, completa Alexandre.
Conhecida por seu IBU superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado, a Beck’s quer quebrar paradigmas no país. Se os brasileiros historicamente são acostumados com cervejas mais suaves e leves, a marca vai desafiar esse ponto de vista. E tudo começa com e evolução do paladar.
Com o novo pack, os consumidores de todo o país são provocados a ingressar em uma jornada sensorial que vai prepará-los para o sabor de Beck’s, mais amargo e sofisticado, segundo complementa a marca.
O Beck’s Starter Pack estará à venda no Empório da Cerveja por R$ 29,94.
1 Comment
Ana Lúcia Pirozzi
7 de agosto de 2020 at 13:56A cerveja que Nasceu pra Brilhar