Jogo histórico entre Brasil x All Blacks Maori terá "happy hour" da Heineken
Últimos destaques Novo

Jogo histórico entre Brasil e All Blacks Maori terá “happy hour” da Heineken

all blacks
Cervejaria será responsável pelo "terceiro tempo", iniciativa do rugby onde a equipe anfitriã oferece um "happy hour" à seleção visitante

Patrocinadora da seleção brasileira de rúgbi, a Heineken estará presente neste sábado em uma partida histórica da equipe. Afinal, além de apoiar o time nacional, a marca estará presente no “terceiro tempo” do amistoso com os All Blacks Maori, que será disputado a partir das 19 horas, no estádio do Morumbi, em São Paulo, com a expectativa de atrair mais de 25 mil torcedores.

Nação mais tradicional do rúgbi, a Nova Zelândia tem o time conhecido pela denominação All Blacks como sua seleção principal, sendo a atual bicampeã mundial. Espécie de time B, os All Blacks Maori também possuem sua relevância no esporte. E seus jogadores precisam ser da etnia Maori, povo nativo do país.

É, inclusive, de origem Maori um dos momentos mais emblemáticos do rúgbi e também mais aguardados para o amistoso deste sábado: o haka, uma dança típica realizada antes dos jogos pelos neozelandeses e que adquiriu caráter intimidador. Após a sua execução, transcorrerá o jogo, que será seguido por uma ação que confirma o rúgbi como esporte único e contará com a participação direta da Heineken.

Conhecido pela tradição de lealdade entre os adversários, o rúgbi possui o “terceiro tempo” como uma das suas marcas. Ele ocorre com a equipe anfitriã oferecendo um “happy hour” à seleção visitante, em um momento de confraternização e celebração da partida, independentemente do resultado final.

Além de estar presente no “terceiro tempo”, a Heineken aproveitou a semana de realização da partida com os All Blacks Maori para anunciar a extensão do contrato de patrocínio à seleção brasileira de rúgbi, com o acordo passando a ser válido até 2020.

“O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby faz parte da estratégia global da marca de apoio à modalidade. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Assim, a cervejaria holandesa segue ao lado da seleção brasileira, que vem em ascensão e ocupa a 26ª colocação no ranking mundial do rúgbi. Neste ano, a equipe conquistou o seu primeiro título oficial, do Campeonato Sul-Americano, impulsionando o seu sonho de disputar pela primeira vez o Mundial – fora da edição de 2019, o Brasil vai buscar a classificação para o torneio de 2023.


0 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password