Pré-carnaval da Avós, passeio de trem: 6 eventos para o fim de semana
Últimos destaques Novo

Pré-carnaval da Avós, passeio de trem: 6 eventos para o fim de semana

pré-carnaval
Casa Avós realiza a segunda edição do Baile da Véia, que terá cervejas artesanais, sambas de raiz e marchinhas de carnaval

O último fim de semana antes do carnaval terá diversos blocos na rua. E o cervejeiro que quiser entrar no clima de pré-carnaval poderá celebrar com a Avós – e seu Baile da Véia. Há, também, boas opções para os “não foliões”, como a 17ª edição da Beerfest da Paulistânia, passeio de trem até Morretes (PR) e brassagem de cerveja da Invicta. Confira essas e outras opções selecionadas pelo Guia.

Sudeste

São Paulo
– Bloco de carnaval: A Casa Avós realiza a segunda edição do Baile da Véia. O  bar da marca especializada em Lagers artesanais recebe o Grupo Reduto, que tocará sambas de raiz e marchinhas de carnaval. As seis torneiras da casa contarão com rótulos como a Vó Maria In Concert e a Carinhosa. Vai ser no sábado, a partir das 14 horas,  na rua Croata, 679.

– Festa da Paulistânia: A 17ª edição da Paulistânia BeerFest terá um outlet de cervejas e kits especiais, chopes artesanais e importados, presença de food trucks e produção de cerveja durante todo o evento, além da apresentação de duas bandas de rock. A entrada é franca e será no sábado, das 12h até 19h, na avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 1469.

– Cultura e cerveja:  A Stella Artois segue apoiando eventos culturais e gastronômicos em São Paulo com o projeto Ocupa no Centro, realizado em parceria com os chefs Victor Dimitrow e Fred Caffarena. Na sexta, eles recebem os amigos para um animado Desafio de Petiscos; no sábado, serão servidos PFs; e, no domingo, o boteco tem roda de samba com petisquinhos. O Ocupa no Centro é na rua Rego Freitas, 312, sendo das 17h às 23h na sexta-feira, das 13h às 23h no sábado e das 14h às 19h no domingo.

Ribeirão Preto
– Brassagem de Brut IPA: A Invicta realiza mais uma edição do “Invicta Reload – Dia do growler cheio”. O evento terá promoção de insumos e equipamentos, além da venda do growler de vidro de 2 litros por apenas R$ 29,90. Contará, também, com brassagem na panelinha aberta ao público para a produção da Brut IPA single hop da casa. Vai ser no sábado, das 10 às 17 horas, na Cervejaria Invicta, localizada na avenida do Café, 1881.

Rio
– Saideira no Jockey: O Jockey Club do Rio recebe o último fim de semana do evento cervejeiro Brewhood Backyard, com a presença de chefs e surfistas que participaram do desafio Gigantes de Nazaré, em Portugal. Jimmy Ogro, que teve quadro no Mais Você, e Marcelo Malta, do Malta Beef Club, vão dividir a cozinha. Já a lenda do surfe Carlos Burle vai apresentar imagens inéditas da performance do Brasil nas ondas gigantes de Nazaré. Haverá seis opções de rótulos de cerveja em lata Brewhood e torneiras de chope em quatro modalidades diferentes. Será de sexta até domingo, das 18h à meia-noite, na avenida Bartolomeu Mitre, 1110.

Sul

Curitiba
– Passeio de trem: A primeira edição de 2019 do Beertrain será neste sábado. A viagem com degustação de cinco cervejas artesanais da Bodebrown sai da Rodoferroviária de Curitiba rumo a Morretes, onde haverá um almoço com barreado – a volta é realizada em ônibus fretado. O passeio custa R$ 418 (inclui passagem de trem, retorno em ônibus, cervejas, água mineral e almoço com barreado). O embarque é às 8h15, sendo que a que chegada a Curitiba está prevista para as 17h.


0 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password