Slow Brew bate recorde de vendas e chega aos últimos lotes de ingressos

Um dos mais divertidos festivais brasileiros de cerveja, o Slow Brew quebrou o recorde de vendas e deve esgotar seus ingressos três meses antes do previsto. O evento será no dia 7 de dezembro, das 12h às 20h, no Centro de Eventos Pro Magno, na Avenida Profa. Ida Kolb, 513, em São Paulo.
O primeiro lote de mil ingressos, inaugurado em 10 de dezembro do ano passado, foi comercializado em apenas 18 horas. Logo em seguida veio o lote dois, vendido em 26 horas. Faltam agora pouco mais de 30 entradas para finalizar o lote 3, quando restarão apenas 500 ingressos do lote 4 e mil do último.
Em termos percentuais, segundo o Dr. Mauricio Leandro, psicanalista e organizador do festival, mais de 60% dos ingressos já foram vendidos. “Eu pessoalmente acredito que atingiremos um novo recorde, com o encerramento pleno dos 4.000 ingressos com três meses antes do previsto”, celebra o organizador do Slow Brew.
Os ingressos restantes do lote 3 saem por R$ 222,77. Para os participantes das edições anteriores, porém, há um desconto de 3%. E, para quem respondeu a Pesquisa de Satisfação, a promoção é de 6%.
A edição de 2018 teve mais de 75 cervejarias e 370 rótulos com livre degustação. Focado em buscar marcas que tenham histórias para contar, o Slow Brew exige a presença dos mestres-cervejeiros, possibilitando uma interação direta entre público e cervejarias.
0 Comentário