Slow Brew bate recorde de vendas e chega aos últimos lotes de ingresso
Últimos destaques Novo

Slow Brew bate recorde de vendas e chega aos últimos lotes de ingressos

recorde
Depois de receber mais de 75 cervejarias em 2018, Slow Brew deve esgotar ingressos três meses antes do previsto em 2019

Um dos mais divertidos festivais brasileiros de cerveja, o Slow Brew quebrou o recorde de vendas e deve esgotar seus ingressos três meses antes do previsto. O evento será no dia 7 de dezembro, das 12h às 20h, no Centro de Eventos Pro Magno, na Avenida Profa. Ida Kolb, 513, em São Paulo.

O primeiro lote de mil ingressos, inaugurado em 10 de dezembro do ano passado, foi comercializado em apenas 18 horas. Logo em seguida veio o lote dois, vendido em 26 horas. Faltam agora pouco mais de 30 entradas para finalizar o lote 3, quando restarão apenas 500 ingressos do lote 4 e mil do último.

Em termos percentuais, segundo o Dr. Mauricio Leandro, psicanalista e organizador do festival, mais de 60% dos ingressos já foram vendidos. “Eu pessoalmente acredito que atingiremos um novo recorde, com o encerramento pleno dos 4.000 ingressos com três meses antes do previsto”, celebra o organizador do Slow Brew.

Os ingressos restantes do lote 3 saem por R$ 222,77. Para os participantes das edições anteriores, porém, há um desconto de 3%. E, para quem respondeu a Pesquisa de Satisfação, a promoção é de 6%.

A edição de 2018 teve mais de 75 cervejarias e 370 rótulos com livre degustação. Focado em buscar marcas que tenham histórias para contar, o Slow Brew exige a presença dos mestres-cervejeiros, possibilitando uma interação direta entre público e cervejarias.


0 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password