fbpx
breaking news New

Cerveja mais vendida do mundo, chinesa Snow Beer entra no mercado dos EUA

Marca chinesa pode ser agora consumida pelos norte-americanos com lançamento da Brave the World

A chinesa Snow Beer, marca de cerveja mais vendida do mundo, agora está disponível no mercado dos Estados Unidos. A cervejaria lançou no país a Brave the World, que pode ser encontrada em supermercados, lojas de bebidas e restaurantes da Califórnia, de Nova York e do estado de Washington, além de outras regiões.

A China Resources Snow Breweries (CR Snow), responsável pela Snow Beer, planeja introduzir mais cervejas da marca nos Estados Unidos nos próximos meses, incluindo a Classic Snow Beer, prevista para o segundo trimestre deste ano. A série Opera Mask, com rótulos inspirados na ópera chinesa, deverá ser lançada no final de 2024 ou início de 2025.

Leia também – Principais cervejarias ocidentais perdem 26,7 mi de hectolitros em 2023

“A China Resources Snow Breweries está iniciando uma emocionante jornada ao trazer a rica tradição da fabricação de cerveja chinesa para os Estados Unidos. Nosso objetivo vai além de simplesmente oferecer uma nova opção de cerveja; aspiramos a familiarizar os americanos com a profundidade e sofisticação da cultura cervejeira chinesa, que floresceu ao longo do último século”, afirma a China Resources Snow Breweries no comunicado em que anunciou a chegada da Snow Beer ao mercado norte-americano.

A cervejaria também expressa entusiasmo com a possibilidade de estabelecer novas tradições e conexões com os consumidores dos Estados Unidos. “Com produtos de qualidade, experiência cultural e abordagens inovadoras, a China Resources Snow Breweries está preparada para causar um impacto significativo na indústria cervejeira americana”, declara.

O Ever Grand Group foi designado como distribuidor oficial da Snow Beer nos Estados Unidos.

Conheça a Snow Beer
A Snow Beer é uma cerveja Lager, lançada em 1993 pela CR Snow, inicialmente uma joint venture entre a SABMiller e a China Resources Enterprise. Em 2016, a Anheuser-Busch InBev vendeu sua participação na SABMiller para a até então parceira de negócios chinesa. Em 2018, o Grupo Heineken assinou um acordo com a China Resources Enterprise para adquirir uma participação de 40% na empresa.

0 Comentário

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password