St. Patrick’s Beer Experience terá palestra e degustação guiada em SP
Últimos destaques Novo

St. Patrick’s Beer Experience terá palestra e degustação guiada em SP

st. patricks beer experience
Premiada cervejaria paulista participa de evento que visa estreitar laços na cultura cervejeira

A cidade de São Paulo receberá no próximo dia 28 de novembro o St Patrick’s Beer Experience, evento em formato de palestra seguida por uma degustação orientada por Candy Nunes, embaixadora da marca e mestre em estilos.

Leia também – Entrevista: A mitologia irlandesa e os segredos dos prêmios da novata St. Patrick’s

Serão tratados na palestra assuntos como tecnologia de produção cervejeira através da história da humanidade, retratando desde os processos rudimentares de produção até as avançadas tecnologias atuais.

A palestra abordará, ainda, a importância da cerveja na formação das civilizações, trazendo curiosidades e momentos icônicos da história e uma rápida análise sobre famílias e escolas cervejeiras. “Logo após o fim da palestra, os participantes serão convidados a degustar algumas cervejas da linha St. Patrick’s Beer, identificando os estilos e tendo mais intimidade com a bebida”, relata a cervejaria.

Publicidade

A experiência faz parte do São Paulo Tech Week 2019, que acontece no Eureka Coworking (Av. Paulista, 2439) e tem como objetivo estreitar a relação do público com a cultura cervejeira. Os participantes terão acesso aos produtos St Patrick’s Beer com preços promocionais e exclusivos. Os ingressos saem por R$ 30 e estão à venda no site do evento, mas o número de vagas é limitado.

A cervejaria
A St. Patrick’s Beer faz parte da Brew Center Cervejas Especiais, que levou o prêmio de melhor microcervejaria de 2019 da Copa Cerveja Brasil, um concurso organizado pela Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva), o que significa o reconhecimento como a melhor do setor no país.

Em seus primeiros meses no mercado, a St. Patrick’s Beer ainda conquistou medalhas relevantes, como as de ouro com a sua American IPA na Copa Cerveja Brasil e no World Beer Awards, em Londres. Já a sua Acid Trip também foi reconhecida com o ouro na edição do Rio do Mondial de La Bière. E a Dry Stout levou o bronze na Copa Cervezas de Américas, no Chile.


0 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password