As 74 cervejarias confirmadas no Slow Brew

Um dos principais festivais brasileiros de cerveja, o Slow Brew será realizado em 7 de dezembro, das 12h às 20h, no Centro de Eventos Pro Magno, na Avenida Professora Ida Kolb, 513, em São Paulo, e já tem suas 74 cervejarias confirmadas. O público presente tem direito à livre degustação.
Focado em buscar marcas que tenham histórias para contar, o Slow Brew exige a presença dos mestres-cervejeiros, possibilitando uma interação direta entre público e marcas. Não à toa, as cervejarias são convidadas para participar – e não pagam pelo estande, como em outros festivais.
A procura por ingressos tem sido intensa desde o primeiro lote, inaugurado em 10 de dezembro do ano passado. Tanto que apenas 600 entradas ainda estão disponíveis, de acordo com informações do Dr. Mauricio Leandro, psicanalista e organizador do festival. Não haverá, aliás, venda no dia do evento.
Leia também: 7 Oktoberfests para curtir no Brasil
Os ingressos do último lote saem por R$ 273,24 no boleto e R$ 297 no cartão de crédito. Para os participantes das edições anteriores, porém, há um desconto de 3%. E, para quem respondeu a uma pesquisa de satisfação, a promoção é de 6% (clique aqui para comprar).
E a edição de 2019 do Slow Brew em São Paulo contará com um espaço especial destinado a receber exclusivamente cervejarias novatas, que nunca participaram do festival. É a “Ala Extravaganza”, que terá 36m² compartilhado entre as 16 marcas convidadas pela curadoria.
Cada cervejaria terá um tempo-limite para apresentar seus produtos e secar os barris, fazendo um revezamento enquanto o público aproveita as atrações musicais e a gastronomia do evento.
Confira, a seguir, a lista de 74 cervejarias que foram selecionas pelo Slow Brew.

0 Comentário