Colaborativa da Hator, latas da Three Hills: As novidades da semana
Últimos destaques Novo

Colaborativa da Hator com a Guerrilha, latas da Three Hills: As novidades da semana

Novidade da Hator, Fucky The Dynasty é uma Imperial American Brown Ale encorpada, com 10% de teor alcoólico e 84 IBUs

A semana cervejeira contou com a chegada ao mercado de interessantes novidades: a Hator e a Guerrilha se uniram para lançar um rótulo colaborativo e a Three Hills anunciou que disponibilizará suas cervejas em latas. Além disso, a Brahma apresentou ações envolvendo a Festa do Peão de Barretos. Confira essas e outras novidades selecionadas pelo Guia.

Colab da Hator e da Guerrilha
A Fucky The Dynasty, uma Imperial American Brown Ale, acaba de chegar ao mercado envolvendo uma colaboração entre duas boas e criativas cervejarias: a Hator e a Guerrilha. É um rótulo forte, encorpado e com 10% de teor alcoólico. Apresenta coloração preta com creme denso, aromas de chocolate amargo e café, amargor pronunciado e 84 IBUs. Destaque, ainda, para a adição do Franck’s Ultra café, que é envelhecido em barril de Bourbon e confere o aroma natural de uma coldbrew.

Leia também: Sangue, cerveja, embriaguez na biga – As fantásticas histórias egípcias da Hator

Latas da Three Hills
Inaugurada em julho, a Three Hills Cervejaria vai lançar a sua primeira linha de cervejas em lata. Serão dois estilos fornecidos em embalagens de 473 ml: o primeiro será uma American Pale Ale, batizada de Luiza, com 38 IBUs e uma combinação de lúpulos norte-americanos, com aromas que remetem a frutas cítricas, como toranja, maracujá e limão; e o outro será a Cream Ale Citra Helena, que nesta versão conta com dry hop do lúpulo Citra. As cervejas em lata estarão disponíveis a partir de setembro. “O sucesso do lançamento foi tanto que antecipamos nosso projeto de lançar as latinhas que estava previsto somente para 2020”, celebra Nathalie Velasques, sócia da cervejaria.

Leia também: Nova marca de vencedor do Mestre Cervejeiro debate atuação feminina no setor

Brahma em Barretos
Parceira da Festa do Peão de Barretos, que neste ano será realizada até o próximo domingo, a Brahma lançou sua campanha para a edição de 2019 do evento, com o primeiro filme sendo estrelado por Everton Neguinho. Além disso, lançou uma ação em que convida os apaixonados pela festa a contarem suas melhores memórias sobre o festival nas redes sociais com a hashtag #BarretosPraSempre. A dona ou o dono da melhor das memórias vai ganhar ingressos para curtir a festa na lateral do palco.

Oktoberfest e Apae
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Igrejinha (RS) inaugurou suas novas instalações, custeadas com recursos repassados pela Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest). Foram sete meses de obras, com investimento de R$ 368 mil, custeados com recursos do repasse das Oktoberfest de 2017 e de 2018. A Apae de Igrejinha atende mais de 100 pessoas, de bebês a idosos, promovendo a inclusão social da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

St. Patrick’s Beer
A cerveja St. Patrick’s Beer chegou ao mercado com quatro rótulos produzidos no Brew Center, na cidade de Ipeúna (SP). Os seus rótulos são Premium Lager, Hoppy Lager, American IPA e Irish Dry Stout. A marca já esteve presente no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau, e na edição paulistana do Mondial de La Bière. E sua American IPA recebeu medalha de ouro no World Beer Awards 2019.

Concurso em Pomerode
O Pomerode Bierfest, que ocorrerá de 5 a 8 de setembro, vai realizar a 2ª edição do Concurso de Cerveja Caseira. A competição premiará as três melhores receitas da bebida no estilo Hop Weiss. As inscrições já estão abertas e o valor é de R$ 25. O concurso tem limite de 50 vagas. Cada participante poderá enviar apenas uma cerveja para a disputa, e o rótulo será avaliado como estilo American Wheat Beer. As amostras deverão chegar em Pomerode (SC) até 6 de setembro, sendo quatro garrafas para análise, de 300 ml, 500 ml ou 600 ml cada.


0 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password