Com ingressos esgotados, Slow Brew marca data e promete repetir modelo para 2020

Um dos mais aguardados festivais brasileiros de cerveja, o Slow Brew está marcado para o próximo sábado, das 12h às 20h, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. E, com os ingressos já esgotados, o foco da organização também começa a recair na edição de 2020 do evento.
Seguindo firme a lógica que tornou o festival um dos mais cultuados pelos fãs de cerveja, os responsáveis pelo Slow Brew agendaram o evento para 31 de outubro de 2020. E, mesmo com o sucesso de vendas da atual edição, vão repetir o modelo que é uma das suas marcas – e não vão aumentar a carga de ingressos para garantir que o cervejeiro tenha uma boa experiência.
Como tem ocorrido, o Slow Brew no próximo ano será realizado no Centro de Eventos Pro Magno. E, mesmo com a alta procura por ingressos, os organizadores também descartam a possibilidade de ampliação das datas do festival, mantendo a sua realização em apenas um dia.
Leia também – Entrevista: A flor rara e os incríveis caminhos que levam ao Slow Brew
E, para 2020, a expectativa é de que os ingressos se esgotem com até dois meses de antecedência, como explica o Dr. Mauricio Leandro, organizador do Slow Brew, ao Guia.
“Em 20 de dezembro, será aberto o primeiro lote para vendas. Em 2018, esse primeiro lote, de mil ingressos, esgotou em 24 horas. Quem estiver interessado em vir para o Slow de 2020, que vai ser em 31 de outubro, no Pro Magno, precisa ficar esperto. Acho que vai vender em menos tempo. A abertura do segundo lote se dará logo depois que acabar o primeiro”, orienta o idealizador do festival.
Além disso, com o festival sendo voltado para o consumidor de cervejas, seus responsáveis rejeitam a possibilidade de aumentar o número de ingressos colocados à venda. Mais do que se concentrar na atração de um grande público, a preocupação está em proporcionar uma experiência interessante, com conforto para circular pelos estandes do Slow Brew.
“A gente não tem o menor interesse em fazer um dia a mais ou aumentar o número de ingressos. Temos uma preocupação com o limite de público. Buscamos manter um conforto no centro de eventos. Não adianta ter 6 mil pessoas, por isso os ingressos são limitados”, conta o Dr. Mauricio Leandro.
118 lançamentos
A edição de 2019 do Slow Brew será realizada no próximo sábado, em São Paulo, com uma expectativa especial: de que as cervejas amadeiradas, envelhecidas em barris, sejam uma das tendências do evento que disponibilizará mais de 400 rótulos, com 118 lançamentos.
O Slow Brew ocorrerá no Centro de Eventos Pro Magno com a presença de 74 cervejarias, dando ao público o direito à livre degustação. Em cada estande estarão presentes os mestres-cervejeiros, possibilitando uma interação direta entre público e marcas.
A edição deste ano contará, ainda, com um espaço especial destinado a receber exclusivamente cervejarias novatas, que nunca participaram do Slow Brew. Ela foi denominada “Ala Extravaganza”, com 36m² compartilhados entre as 16 marcas convidadas pela curadoria do evento.
Cada cervejaria terá um tempo-limite para apresentar seus produtos e secar os barris, fazendo um revezamento enquanto o público aproveita as atrações musicais e gastronômicas do evento.

0 Comentário