Com ingressos esgotados, Slow Brew marca data para 2020
Últimos destaques Novo

Com ingressos esgotados, Slow Brew marca data e promete repetir modelo para 2020

ingressos
Mesmo com alta procura por ingressos, organização garante que repetirá modelo para que cervejeiro tenha boa experiência

Um dos mais aguardados festivais brasileiros de cerveja, o Slow Brew está marcado para o próximo sábado, das 12h às 20h, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. E, com os ingressos já esgotados, o foco da organização também começa a recair na edição de 2020 do evento.

Seguindo firme a lógica que tornou o festival um dos mais cultuados pelos fãs de cerveja, os responsáveis pelo Slow Brew agendaram o evento para 31 de outubro de 2020. E, mesmo com o sucesso de vendas da atual edição, vão repetir o modelo que é uma das suas marcas – e não vão aumentar a carga de ingressos para garantir que o cervejeiro tenha uma boa experiência.

Como tem ocorrido, o Slow Brew no próximo ano será realizado no Centro de Eventos Pro Magno. E, mesmo com a alta procura por ingressos, os organizadores também descartam a possibilidade de ampliação das datas do festival, mantendo a sua realização em apenas um dia.

Leia também – Entrevista: A flor rara e os incríveis caminhos que levam ao Slow Brew

E, para 2020, a expectativa é de que os ingressos se esgotem com até dois meses de antecedência, como explica o Dr. Mauricio Leandro, organizador do Slow Brew, ao Guia.

“Em 20 de dezembro, será aberto o primeiro lote para vendas. Em 2018, esse primeiro lote, de mil ingressos, esgotou em 24 horas. Quem estiver interessado em vir para o Slow de 2020, que vai ser em 31 de outubro, no Pro Magno, precisa ficar esperto. Acho que vai vender em menos tempo. A abertura do segundo lote se dará logo depois que acabar o primeiro”, orienta o idealizador do festival.

Além disso, com o festival sendo voltado para o consumidor de cervejas, seus responsáveis rejeitam a possibilidade de aumentar o número de ingressos colocados à venda. Mais do que se concentrar na atração de um grande público, a preocupação está em proporcionar uma experiência interessante, com conforto para circular pelos estandes do Slow Brew.

Publicidade

“A gente não tem o menor interesse em fazer um dia a mais ou aumentar o número de ingressos. Temos uma preocupação com o limite de público. Buscamos manter um conforto no centro de eventos. Não adianta ter 6 mil pessoas, por isso os ingressos são limitados”, conta o Dr. Mauricio Leandro.

118 lançamentos
A edição de 2019 do Slow Brew será realizada no próximo sábado, em São Paulo, com uma expectativa especial: de que as cervejas amadeiradas, envelhecidas em barris, sejam uma das tendências do evento que disponibilizará mais de 400 rótulos, com 118 lançamentos.

O Slow Brew ocorrerá no Centro de Eventos Pro Magno com a presença de 74 cervejarias, dando ao público o direito à livre degustação. Em cada estande estarão presentes os mestres-cervejeiros, possibilitando uma interação direta entre público e marcas.

A edição deste ano contará, ainda, com um espaço especial destinado a receber exclusivamente cervejarias novatas, que nunca participaram do Slow Brew. Ela foi denominada “Ala Extravaganza”, com 36m² compartilhados entre as 16 marcas convidadas pela curadoria do evento.

Cada cervejaria terá um tempo-limite para apresentar seus produtos e secar os barris, fazendo um revezamento enquanto o público aproveita as atrações musicais e gastronômicas do evento.


0 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password