fbpx
breaking news New

Menu degustação: Inauguração da Kinke, cervejaria surfista, Rota Ribeirão…

cervejaria surfista
Locals Only Brewing Co busca valorizar a cultura cervejeira aliada ao amor dos sócios pelo surfe e pelo skate

Cervejaria surfista
A cervejaria Locals Only Brewing Co. lançou os seus rótulos em São Paulo na última sexta-feira. Tendo o lema “making beers and breaking boards”, a marca de São Carlos (SP) busca valorizar a cultura local aliada ao amor dos sócios pelo surfe e pelo skate. Os rótulos da cervejaria surfista lançados foram a FlatDays, uma Summer Ale com 4,8% de álcool e dry hopping de Citra e Galaxy; a Hop Trippin, uma Session IPA com 3,7% de álcool e 35 IBUs, além de um combo dos lúpulos Mosaic Cryo e Citra; e uma New Zealand Juicy Strong Pale Ale, colaborativa com a Cervejaria Base que tem 5,8% de álcool, 45 IBUs e os lúpulos neozelandeses Moutere, Rakau, Wai-ti e Motueka.

Inauguração da Kinke
Com um evento aberto ao público no próximo sábado, a cervejaria Kinke será inaugurada em São Paulo, no bairro da Pompéia. Será um bar com uma fábrica ao fundo, responsável por alimentar as torneiras com 11 variedades da bebida. As cervejas são ultrafrescas, não pasteurizadas ou filtradas e ricas em aromas e sabores, sendo elas German Pils (Pilsen), American Heart Beat (IPL), Kakawapa (APA), Maverick (APA), Mandrágora (Lager com Zimbro e Gengibre), Velvet Lager (Vienna Lager), Twilight (Black IPA), Great Scott (Hefe Imperial IPA), Hell Bell (Red IPA), Should I Stay or Should I Go (Ne IPA) e Mango N°5 (Juice IPA). O nome Kinke é uma derivação da palavra “quinque”, que significa cinco em latim, e representa os cinco sócios.

Copa na Argentina
A Copa Cervezas de América estará de casa nova em 2020. Pela primeira vez, o  concurso deixará o Chile, sendo realizado em Mar del Plata, um dos polos de cerveja mais relevantes da Argentina. O concurso será realizado entre 31 de agosto e 6 de setembro do próximo ano.

Leia também: Cervejarias brasileiras são as mais premiadas na Copa Cervezas de América

Cervejaria contra o óleo
A Corona, junto à Parley for the Oceans, vai realizar uma ação na próxima quinta-feira para ajudar na retirada do petróleo de três praias nordestinas afetadas pelo vazamento. O mutirão será conduzido junto a equipes de empresas parceiras convidadas pela marca na região e terá o apoio do Ibama.

Agenda I: Rota Ribeirão
O próximo sábado será de Rota da Cerveja Hop On – Hop Off em Ribeirão Preto, levando os cervejeiros da cidade e da região para a Invicta, Lund, Point SP 330, Toca do Urso (Cervejaria Colorado) e Walfänger. Na Invicta, os participantes vão poder degustar um chope de 300ml. Na Lund, serão dois chopes por participante. Na Point SP 330, os cervejeiros ganharão desconto de 25% na conta. Em Bonfim Paulista, na Walfänger, podem desfrutar um chope Pilsen de 300ml e um desconto de 10% na conta. Já a Toca do Urso, da Colorado, vai oferecer R$ 10 de crédito. Os ingressos para a rota em Ribeirão Preto custam R$ 50.

Agenda II: Brassagem no Johnny.C
O Johnny.C BBQ Burger Beer, bar localizado em Osasco (SP), contará no próximo sábado com uma brassagem da Three Hills, cervejaria de Ivan Tozzi, ganhador do reality show da Eisenbahn em 2017, e de Nathalie Velasques, sua sócia e beer sommelier. “Nossa ideia é trazer esse universo da produção da bebida para os nossos clientes e, além disso, o Ivan e a Nathalie estão desenvolvendo uma cerveja especial do tipo Witbier com as laranjas colhidas aqui do nosso quintal”, revela Marco Camargo, sócio do Johnny.C.

Agenda III: Halloween da StartUp
A StartUp Brewing realizará no próximo sábado uma festa de Halloween em Itupeva (SP), em evento que será no beer garden da fábrica. Serão 20 taps de chopes em sistema autosserviço, com defumados e assados do Carburadores e a apresentação da banda Viva a Noite.

0 Comentário

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Lost Password