fbpx
breaking news New

Menu degustação: Summer Ale da Doktor Bräu, kit da Wonderland, Brewhood em SP…

Após ser uma das vencedoras do Festival do Pão de Açúcar, Doktor Bräu criou uma Summer Ale leve, dourada e com 4,2% de teor alcoólico

Summer Ale da Doktor
A Doktor Bräu, após ser uma das vencedoras do 4º Festival de Microcervejarias do Pão de Açúcar, passou a integrar o portfólio de cervejas especiais da rede de supermercados. E criou, em parceria com Noêmia Boêmia e O Cara da Breja, uma Summer Ale leve, dourada, com 4,2% de teor alcoólico e sabor cítrico, produzida no Instituto da Cerveja Brasil. O rótulo foi concebido pela ilustradora Tami Hopf em seu estúdio de tatuagem, na Suíça.

Leia também – Cerveja que cura: O jardineiro, o enfermeiro e as receitas medicinais da Doktor Bräu

Double IPA da Dogfight
A Dogfight acaba de lançar a Battlefront, o seu segundo rótulo, com 91 IBUs e 7,8% de graduação alcoólica. É uma West Coast Double IPA clara e frutada. A cerveja, não pasteurizada, já está disponível na loja da cervejaria em latas de 473ml e barris descartáveis de 20 litros.

Kit da Wonderland
A cervejaria Wonderland Brewery criou um kit degustação, que vem com as seis garrafas da marca: Curiouser and Curiouser, Timeless Porter, Gone Mad, Mango Grin, Summer Glory e Tweedles. Além disso, conta com brindes, como bolachas e adesivos. A Wonderland ainda repaginou o seu kit presente, que passa a chegar em uma caixa sofisticada, composta por uma garrafa da Wonderland (à escolha) e uma taça do modelo Teku. A cervejaria também está disponível em dois novos e-commerces: Clube do Malte, localizado no Paraná, e Cerveja Salvador, na Bahia. Eles se juntam a outros 4 e-commerces que vendem os produtos da Wonderland: Bro’sBeers, Brewed in Rio, World of Beers e Beer Mind. “Dessa forma, estaremos mais facilmente disponíveis a clientes de outras regiões do Brasil”, celebra Chad Lewis, sócio da Wonderland.

Brewhood em São Paulo
A cervejaria carioca Brewhood chegou na última semana em São Paulo, com a presença em dois eventos, realizados no Empório Alto de Pinheiros e no Soul Botequim. O seu portfólio na capital paulista conta com sete rótulos: Julie Tropical (Sour com frutas amarelas), Julie Wild (Sour com frutas vermelhas), Texas Oil (Black IPA), Pine Haze (Double NE IPA), Alpine Haze (Double NE IPA), Black Brunch (Imperial Porter com café) e Coconut Candy (Imperial Porter com coco queimado). “É de extrema importância e gratidão chegarmos em São Paulo, um mercado cervejeiro muito importante e exigente, que sabe admirar um produto de qualidade”, afirma Renato Antunes, proprietário da cervejaria.

0 Comentário

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Lost Password