fbpx
breaking news New

Menu degustação: Festa do Capitão Barley, Enseada no Aloha, lançamento da Synergy…

Brewpub Capitão Barley vai comemorar seu aniversário de 6 anos com uma festa open no próximo sábado

Festa do Capitão Barley
O brewpub Capitão Barley vai comemorar o aniversário de seis anos no próximo sábado na sua sede no bairro Pompeia, em São Paulo, com uma festa open bar, incluindo comida à vontade e música ao vivo. Serão pelo menos 30 diferentes chopes servidos a partir de 20 torneiras. Entre as opções, haverá o da Dádiva – Dragon Flies Hight Mexican, que é envelhecido em barris de carvalho por 6 meses -, e o de marcas nacionais e importadas, como Pilsner Urquell (República Checa) e Paulaner Salvator (Alemanha), além dos da casa. O cardápio terá comidas servidas em estádios, como sanduíches, porções de pernil suíno marinado em cerveja preta e linguiça calabresa artesanal. Outra opção será o prato de feijão tropeiro. Já o som será da Emblues Beer Band, uma banda de origem de rua com influências de blues, folk e música popular brasileira. Clique aqui para adquirir seu ingresso.

Enseada no Aloha Spirit
A Cerveja Enseada passou a patrocinar o Aloha Spirit, considerado o maior festival de esportes aquáticos do mundo. A parceria estreou nas finais do evento, que se iniciaram na sexta-feira e foram até este domingo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A competição reuniu mais de 1.500 atletas – de 18 estados e também do exterior – divididos em sete modalidades. “Escolhemos o Aloha Spirit, o maior festival de esportes aquáticos do mundo, como parceiro pois nos identificamos muito com o mar e os esportes, principalmente os aquáticos. Nossa fábrica fica em Saquarema e velejo desde criança. Nossas cervejas são perfeitas para aqueles momentos de relax e prazer, após um dia longo ou uma prova concorrida”, comenta Marcelle Lopes, diretora executiva da Cerveja Enseada.

Fruttisour da Bodebrown
A Bodebrown aproveitou a realização de mais uma edição do seu Growler Day, na sexta-feira e no sábado, para lançar a Fruttisour. Terceira cerveja da marca curitibana no estilo Berliner Weisse, a bebida tem um leve toque ácido, mas mantendo-se leve e refrescante. Recebe toques de goiaba, maracujá e tangerina, revelando aroma e sabor tropicais. Possui 4,3% de teor alcoólico.

Publicidade

Equilíbrio da Heineken
O Grupo Heineken no Brasil lançou o Day After Project, plataforma digital na qual vai buscar lidar com o consumo exagerado de álcool. Para além da conscientização, a iniciativa promete sugerir a promoção de mudanças reais de comportamentos nocivos. A ideia, portanto, é que a plataforma seja o centro da estratégia de consumo responsável da empresa, especialmente entre jovens, algo que já havia sido inserido através de um projeto piloto, o WeLab by Heineken. “Entendemos que, para equilibrar a relação com o álcool, precisaríamos apoiar os jovens também no desafio de equilibrar a relação com a vida, principalmente em um período de tantas incertezas, descobertas e conflitos internos”, comenta Nelcina Tropardi, vice-presidente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da cervejaria. Para o lançamento do Day After Project, a cervejaria se juntou ao Laboratório Fantasma, uma das principais produtoras de música no Brasil, para uma parceria de conteúdo, que gerou a música “Quero te ver bem amanhã”, uma autoria dos cantores Fióti e Rael, com participação especial de Marissol Mwaba.

Leia também – Projeto reconstrói vida de jovens que abusavam de álcool

Lançamento da Synergy
A cervejaria de Sorocaba acaba de lançar a Oakstanding Basis, um novo rótulo da Magnitude Series, linha de cervejas complexas e com edições limitadas. A Oakstanding Basis é uma Russian Imperial Stout com 15% de graduação alcoólica, envelhecida em barris de uísque Bourbon por sete meses. Apresenta suaves notas de cacau, coco e baunilha. São apenas 600 garrafas numeradas e poucos barris de chope disponíveis.

Visita na Ouropretana
A Cervejaria Ouropretana abriu sua fábrica para visitas guiadas neste fim de 2019. Elas ocorrem sempre aos sábados, com início às 10h30. Durante uma hora, os visitantes vão entender o processo de fabricação dos estilos de cervejas artesanais da marca e, também, das sazonais. Os participantes podem degustar 100ml de dois estilos e ganham um chope Pilsen ou Pale Ale de 400ml, além de uma taça estilo Dublin de 400ml. A Cervejaria Ouropretana fica em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG).

0 Comentário

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password