Do telão ao copo: Brahma e Santos se unem para modernizar Vila Belmiro
Últimos destaques Novo

Do telão ao copo: Brahma e Santos fortalecem união em modernização da Vila

vila
Placar antigo mostra goleada do Santos sobre o Goiás. Até novembro, ele será trocado por dois telões de alta definição

Líder do Campeonato Brasileiro, devido especialmente a um trabalho moderno desenvolvido pelo técnico argentino Jorge Sampaoli, o Santos também vive bom momento no que se refere à melhoria de suas estruturas. E, contando com o apoio da Brahma, a modernidade também chegará à Vila Belmiro, o lendário estádio onde Pelé começou a erigir seu reinado.

Reformada no primeiro semestre, a Vila Belmiro passará por mais algumas obras de modernização nas próximas semanas, para que conte com dois telões de alta definição. E a novidade, que deve ficar pronta até novembro, é fruto da renovação do contrato entre a cervejaria e o clube.

“Neste ciclo de investimentos optamos por uma demanda antiga de nossa torcida: novos telões em nossa Meca, a Vila Belmiro”, celebra José Carlos Peres, presidente do Santos, projetando com otimismo o uso desses novos telões.

“Temos certeza de que esse será um marco importante para o clube. Que tenhamos em breve muitos placares positivos e conquistas registradas nestes novos equipamentos”, acrescenta o presidente do Santos.

Parceria antiga
A instalação dos telões, porém, é apenas uma das diversas ações que vêm sendo desenvolvidas entre Brahma e Santos nos últimos anos. Na própria Vila Belmiro, a marca ajudou na reforma dos vestiários, em 2013, e também na cobertura da calçada dos portões do estádio na Rua Princesa Isabel, em 2016.

Já em 2017, a cervejaria auxiliou o Santos na montagem da “Fábrica de Campeões”, a academia do CT Rei Pelé reconhecida por ter revelado recentemente grandes craques, como Neymar, Gabigol e Rodrygo – a Brahma comprou novos aparelhos e remodelou o espaço.

Publicidade

Leia também: Apoio a 21 times reforça “conexão genuína” entre Brahma e futebol

“A Brahma sempre teve uma longa ligação com o futebol brasileiro e com os maiores clubes do Brasil. Mas, mais do que uma parceria, queremos deixar um legado para os clubes, jogadores e torcedores e isso se reflete no investimento nestes dois telões que serão instalados na Vila Belmiro”, aponta João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Ambev.

Os telões
A previsão de inauguração em novembro permitirá ao torcedor do Santos ver os novos telões em atividade na reta final do Campeonato Brasileiro, que se encerrará em 8 de dezembro e está sendo liderado pelo clube.

Os telões ficarão localizados nas extremidades do estádio, sendo um em substituição ao atual, na arquibancada da Rua Tiradentes, onde se concentram as principais torcidas organizadas do Santos, e o outro no espaço correspondente à arquibancada da Rua José de Alencar, próxima ao setor visitante.

Leia também: Patrocínio da Brahma ao Santos estreita relação de cervejas com o futebol

As dimensões dos novos telões da Vila Belmiro serão de 11,52 metros de largura por 6,72 metros de altura, no formato wide screen – atualmente, a dimensão é de 8m x 6,15m. De acordo com o Santos, a resolução será de 10.000 dot pixel/m², quase dez vezes maior do que o do telão atual, em 1.024 dot pixel/m². E a qualidade da imagem também será reforçada por um brilho de 9.000 nits.

“Temos com a Brahma uma relação de patrocínio que vai além da exposição de marca. São parceiros do programa Sócio Rei com sua plataforma de descontos e trabalham de uma maneira estruturada na melhoria das condições físicas do Santos FC”, complementa Peres, presidente do Santos.


0 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password