fbpx
breaking news New

O diferencial das campeãs e as 209 brasileiras premiadas no WBA

World Beer Awards tem oito rótulos brasileiros

As cervejas brasileiras tiveram bom desempenho no World Beer Awards 2018, ao serem campeãs internacionais em oito categorias e ficarem atrás apenas da Alemanha, que teve 14 rótulos premiados, e da Bélgica, com 13 conquistas.

O desempenho em um dos principais concursos mundiais do setor retrata o bom momento da cerveja brasileira. Leva, ainda, um importante reconhecimento para as principais premiadas. “Para a cervejaria, é o símbolo de que estamos trabalhando de forma correta para sempre melhorar, buscar a receita perfeita e equilibrada”, comemora Érico Marchi, sócio e sommelier da Al Fero, que levou o prêmio máximo com sua Witbier.

Já Lucas Godinho, sócio da Capa Preta, celebrou o feito de ter uma cerveja no estilo ESB (Extra Special Bitter) premiada em plena Inglaterra. “O mais incrível em relação a este prêmio é justamente o fato de uma cerveja brasileira, porém de estilo inglês, ser premiada como a melhor do mundo na categoria em um concurso realizado em Londres”, aponta Godinho, antes de acrescentar.

“As cervejas da Capa Preta são produzidas sempre com os melhores insumos disponíveis no mercado. Buscamos sempre a excelência nos processos produtivos, aliando qualidade técnica, ótimos ingredientes, tradição, criatividade e ousadia”, complementa.

Ao todo, as cervejas brasileiras receberam 209 prêmios no World Beer Awards 2018.

Confira, a seguir, todos os vencedores. E conheça os diferenciais dos rótulos campeões.

Confira, também, no Guia da Cerveja: 

Brasil leva 8 medalhas no World Beer Awards 2018

Publicidade

4 consequências da catalogação da Catharina Sour no BJCP

Brooklyn no Brasil, cerveja do Pão de Açúcar: Confira as novidades da semana

Entrevista: Nova lei pode transformar BH na “Bélgica Brasileira”

0 Comentário

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password