fbpx
breaking news New

Em expansão, Dogma passa a ter fábrica na Mooca e vai inaugurar dois bares

Mudanças são o passo inicial de um processo de expansão da Dogma, que pretende abrir casas em outras cidades do país

O fim de 2020 ficará marcado na Dogma pela expansão das suas atividades e operações. A cervejaria paulistana anunciou nesta quinta-feira que iniciará a produção em uma fábrica própria, na Mooca, possivelmente em dezembro. Além disso, vai inaugurar dois bares, localizados nos bairros Itaim Bibi e Jardins.

A fábrica da Dogma na Mooca tem 1.200m² e demandou investimento de R$ 2 milhões. De acordo com a cervejaria, ela já está pronta para iniciar as atividades e só aguarda o aval das autoridades, o que, acredita, acontecerá nas próximas semanas.

Leia também – Matisse adere ao comércio digital com aposta no conceito de ‘loja da fábrica’

A Dogma explica que o espaço tem capacidade de produção de 50 mil litros, tendo uma adega com volume de 24 mil l, expansíveis até 50 mil l, além de uma sala de maturação em barris com temperatura e umidade controladas. Assim, será possível dar sequência aos programas de cervejas em barril e de drinks prontos, caso do Negroni.

Já os novos bares da Dogma, no Jardins e Itaim Bibi, vão ser abertos com 15 torneiras de chopes, incluindo o catálogo de sazonais e as colaborativas da marca. Eles, inclusive, estão com vagas abertas, recebendo currículos para funções de rotinas gerais nos bates, que serão inaugurados até janeiro.

Tais mudanças são o passo inicial de um processo de expansão da Dogma, que pretende abrir casas em cidades consideradas polos no estado de São Paulo, além de outras capitais do país.

As novidades da cervejaria também provocaram mudanças em seu bar, no bairro de Santa Cecília. Agora, ele deixa de ser um brewpub, funcionando como tasting room. Foi, inclusive, reaberto após cerca de sete meses fechado, em função da pandemia do coronavírus.

No espaço, a Dogma tem adotado as regras de distanciamento social e as normas de segurança para evitar a proliferação da doença, como uso obrigatório de máscara e capacidade reduzida (aproximadamente 16 pessoas) com consumo proibido em pé, dentro ou fora do estabelecimento.

0 Comentário

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password