Brahma dá ingresso a torcedor do Flamengo que fez rifa para salvar cão
Últimos destaques Novo

Brahma dá ingresso a torcedor do Flamengo que fez rifa para salvar cachorro

flamengo
Danilo Mello havia comprado ingresso para Flamengo x Grêmio, pela semifinal da Libertadores, mas precisou vendê-lo para salvar seu cachorro com câncer

O fanático torcedor Danilo Mello ficou famoso na última semana ao rifar seu ingresso do segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã, para salvar seu cachorro, o Doze. Mas, agora, ele terá novamente a chance de assistir ao duelo.

Sensibilizada com a história, a Brahma conseguiu um novo ingresso e presenteou Danilo para que ele, enfim, consiga presenciar o duelo, que ocorre no dia 23 de outubro e vale vaga na final da Libertadores – o jogo de ida entre Grêmio e Flamengo, em Porto Alegre, foi 1 a 1.

Leia também: Apoio a 21 times reforça “conexão genuína” entre Brahma e futebol

“Estou arrepiado. Agradeço demais à Brahma. A gente tinha que salvar o Doze, nosso 12º jogador e que agora vai virar mascote do Flamengo”, comemorou Danilo ao receber a surpresa em sua casa.

Publicidade

Danilo havia comprado o ingresso quando, logo na sequência, seu cão foi diagnosticado com um câncer. Como o valor do tratamento seria maior do que poderia pagar, ele rifou seu ingresso e usou o valor para tratar do Doze.

A história, então, viralizou e Danilo conseguiu muito mais recursos do que pretendia. Doze, assim, já iniciou suas sessões de quimioterapia. E Danilo, que doará todo o valor extra não utilizado no tratamento a instituições de apoio aos animais, conseguirá realizar um sonho duplo ao acompanhar a semifinal do Flamengo.

Confira, a seguir, a carta enviada pela Brahma a Danilo:


0 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password