breaking news New

Menu degustação: Celebração gratuita de Mônaco, Gaarden, nova Bodebrown…

mônaco
Semana cervejeira tem comemoração gratuita a Mônaco, curso técnico, tarde no parque e lançamentos

Cerveja gratuita de Mônaco
A Cervejaria Nacional se juntou ao escritório de turismo de Mônaco para celebrar o Dia Nacional do país com 120 litros de chope gratuitos. Na próxima terça-feira, quando se celebra o Mônaco Day, os clientes da Cervejaria Nacional que experimentarem a Principado e a divulgarem em suas redes sociais ganharão mais um chope de 570ml (limite de um por pessoa). A Principado é uma Saison com leve base caramelada, de coloração avermelhada e colarinho bege. Teve um ano de maturação, contendo doçura do malte que remete ao toffee. Já o frutado ficou mais intenso e remete a frutas maduras, como ameixa, e o cardamomo trouxe refrescância.

Curso técnico em cerveja
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) lançou o edital para o processo seletivo do Curso Técnico em Cervejaria, na modalidade subsequente ao Ensino Médio, ofertado pelo Campus Sertãozinho. São 40 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020, com aulas no período noturno. As inscrições podem ser realizadas até 5 de dezembro no portal da entidade e a seleção será feita por meio de análise do histórico escolar. O curso capacita profissionais para coordenar atividades de produção de cervejas; aquisição e manutenção de equipamentos; desenvolver técnicas mercadológicas de produtos e insumos para a indústria cervejeira; e promover a inovação tecnológica.

Publicidade

Linalol da Bodebrown
A Bodebrown aproveitou mais duas edições do seu Growler Day, ocorridas na quinta-feira e no sábado, para lançar a Lupulol IPA Linalol. Esse rótulo compõe a série Lupulol Series, com cervejas que destacam o lúpulo como principal ingrediente. A nova receita recebeu 30g/L de lúpulo em triplo dry hopping e conta com Linalol, componente de óleos essenciais em espécies de plantas aromáticas. Tem teor alcoólico de 6,1%, com médio amargor, aromas frutados e notas florais e cítricas.

Leia também – Conheça os bastidores da parceria que uniu Iron Maiden e Bodebrown

Agenda: The Gaarden
A Hoegaarden promoverá no próximo sábado a quarta edição do The Gaarden, no Parque Burle Marx, com a reprodução dos tradicionais jardins belgas. O evento contará com área gastronômica, feira especial, espaço para piquenique, bandas e DJs. O cardápio ainda terá drinks feitos com a Witbier da Hoegaarden. “Atendendo aos pedidos do público, anunciamos mais uma edição do The Gaarden, um evento idealizado para as pessoas esquecerem suas preocupações e aproveitarem a natureza mesmo em uma cidade grande. Por isso, convidamos os paulistanos a curtirem essa tarde com a gente e, mais uma vez, entrarem no universo de Hoegaarden”, conta Thiago Leitão, gerente de marketing da Hoegaarden.

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Lost Password