fbpx
breaking news New

Plataforma usa estratégia do “atacarejo” para vender cervejas a preço de custo

Inovando no mercado, Bebelier promete facilitar o acesso dos consumidores a uma seleção de cervejas artesanais

Uma nova plataforma promete facilitar financeiramente o acesso dos consumidores a uma seleção de artesanais brasileiras e importadas. É o Bebelier. Nele, por meio de uma anuidade, o consumidor poderá comprar cervejas quando e na quantidade que quiser, pagando apenas o seu preço de custo para recebê-las em casa.

Para quem deseja fazer parte do clube, a anuidade custa R$ 250 e pode ser parcelada em até 3 pagamentos de R$ 87,50, passando a ter acesso aos produtos com valor de atacado. Os usuários da plataforma ainda poderão optar por não pagar a anuidade e também comprar as cervejas da loja, mas pelo seu preço de mercado.

Leia também – BrewDog e Schorschbräu se unem para lançar a “cerveja mais forte do mundo”

Três dos quatro idealizadores do negócio – Francisco Neto, Pedro Meneghetti e Rafael Borges – criaram o clube de assinatura de cerveja Have a Nice Beer em 2011. Agora, eles chamaram Juliano Carone e reuniram os conceitos de uma operação de “atacarejo” para aproximar ainda mais os consumidores de seus produtos favoritos.

Publicidade

A ideia do Bebelier nasceu antes da pandemia, mas a plataforma encontrou um cenário favorável para se popularizar após a Covid-19 alterar significativamente os hábitos de consumo. Afinal, em função das medidas de isolamento social, o novo coronavírus também acelerou a revolução digital e, consequentemente, a ampliação de canais de comércio online.

Entendendo que existe uma demanda grande, além de focar em solucionar o problema dos altos preços praticados no mercado, o Bebelier também quer contribuir para uma nova realidade do segmento de cervejas artesanais, participando ativamente de um processo de democratização do acesso aos produtos.

“O Brasil todo será atendido pelo Bebelier, que terá como foco tanto os iniciantes quanto os iniciados no universo das cervejas artesanais, atendendo não só aqueles que anseiam por recomendações certeiras para começar a formar o seu próprio paladar, mas também aqueles que já sabem o que querem mas estão cansados de pagar um caminhão de dinheiro para tomar cervejas boas”, conta Francisco Neto, um dos idealizadores da plataforma.

Clique aqui para conhecer o Bebelier.

0 Comentário

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password