fbpx
breaking news New

Com maior foco em eventos, Schornstein faz encontro para harmonizar cerveja e pessoas

Schornstein vai unir delícias gastronômicas com seus chopes de quarta até sexta-feira em São Paulo

A cerveja artesanal sempre esteve associada a eventos, algo que se tornou desafiante a partir da eclosão da pandemia do coronavírus. Mas as marcas têm encontrado alternativas para reencontros presenciais com o seu público, como a Schornstein, que “estará” presente em São Paulo na próxima semana para um evento de harmonização entre cervejas, pratos e pessoas. Esse é o objetivo do Amor aos Prazeres da Vida, que acontecerá de quarta até sexta-feira, no A Chacrinha.

A ideia é reunir 20 pessoas por dia no espaço, localizado no bairro Vila Leopoldina, para unir delícias gastronômicas com chopes e criar uma experiência única, que também contará com fogueira, decoração do jardim do espaço, cobertas para espantar o frio e boa música.

Leia também – Graja reforça diálogo entre cerveja artesanal e cultura da periferia com atrações artísticas

“A cerveja carrega o slogan ‘cerveja com alma’, e isso vai além dos pratos e do líquido em si. Esse evento, além da cerveja, tem o foco de harmonizar pessoas, juntar casais e amigos em uma roda de bate papo, onde a cerveja será o elo entre todos que ali estiverem”, explica Juh Santos, supervisora comercial da CBCA, grupo ao qual a Schornstein faz parte.

Publicidade

A realização do encontro de harmonização no A Chacrinha faz parte da estratégia de marketing da CBCA de estar mais presente nos eventos com as suas marcas de cerveja – além da Schornstein, a Leuven e a Season –, como explica a supervisora comercial da empresa.

“O evento surgiu da mente criativa do proprietário Adriano Pires, que é publicitário, associado com a nova direção de marketing da CBCA, Karin Barreira, que virá mostrando uma Schornstein mais participativa em eventos, assim como a Leuven e Seasons também”, destaca Juh Santos.

As comidas oferecidas aos participantes serão pipoca com nuvem de lemon pepper e alecrim da horta, conchas da vó (um mix de conservas), tapenade de azeitona, brusquetas de prosciutto e gorgonzola, nhoque com ragù de pulled pork e banoffee à base de biscoito maisena, banana, doce de leite, canela e chantili.

Já as cervejas fornecidas pela Schornstein para harmonizar com esses pratos serão a sua Pilsen, passando pela Red Ale da Leuven, outra marca do grupo que compõe a CBCA, e pela IPA da artesanal catarinense, até encerrar com a sua Dry Stout.

Os ingressos para o evento de harmonização da Schornstein custam R$ 110 e precisam ser reservados antecipadamente. “O objetivo do evento não é vender cerveja, e sim proporcionar ao cliente uma experiência diferente e prazerosa”, conclui a profissional da CBCA.

0 Comentário

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password