breaking news New

Brahma promove open bar para vascaínos após boom de sócios-torcedores

vasco
Marca fez uma campanha especial para incentivar clube a atingir 170 mil torcedores associados

O boom no programa de sócios-torcedores do Vasco ativou uma interessante ação de marketing por parte da Brahma e motivou os apoiadores do clube a atingirem uma nova marca. No último sábado, quatro bares do Rio de Janeiro deram latinhas da cerveja após o clube superar a marca de 170 mil torcedores associados.

“A mobilização de vascaínos que tornou o clube o que mais possui sócios-torcedores do Brasil em tempo recorde merece um brinde”, destacou Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Ambev, quando a marca anunciou a campanha.

Leia também – Apoio a 21 times reforça “conexão genuína” entre Brahma e futebol

“E a Brahma, parceira do clube desde 2010, tinha de criar algo para celebrar esse momento único da história do clube. Desde sexta, quando começamos a divulgar nosso desafio, a torcida vascaína se empenhou e agora vamos brindar juntos com Brahma”, acrescentou o executivo.

A iniciativa da Brahma foi mais um dos marcos de dias de mobilização dos vascaínos. Motivado pela Black Friday, o clube realizou uma promoção para a adesão de torcedores ao seu programa de sócios. A ação deu tão certo que foi ampliada após a data do comércio para compras e levou o clube a se tornar o time brasileiro com mais inscritos em um programa de sócio-torcedor.

Publicidade

Assim, para manter a mobilização dos vascaínos, a Brahma – que é patrocinadora da equipe – decidiu realizar a iniciativa que distribuiu latinhas de cerveja aos torcedores.

A marca instalou geladeiras trancadas em quatro bares do Rio. Elas possuíam um contador que atualizava o número de sócios. Quando se alcançou o número de 170 mil associados, as latinhas de Brahma – com limitação de duas por pessoa – foram distribuídas.

Assim como a mobilização dos vascaínos foi além da Black Friday, a ação da Brahma não terminou no sábado. No domingo, dia da rodada final do Campeonato Brasileiro, com a realização da partida entre Vasco e Chapecoense, a marca fechou parceria com 45 bares do Rio que deram chope em dobro para os torcedores comemorarem a grande adesão de sócios. O chope foi limitado a duas unidades por pessoa.

Vasco e Brahma são parceiros desde 2010. O acordo permitiu investimentos na infraestrutura do clube, como no Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva do Vasco da Gama (CAPRRES), inaugurado em 2016.

Neste ano, foram realizadas melhorias no estádio de São Januário, com a instalação de novos refletores e de um placar eletrônico mais moderno e adequado aos padrões estabelecidos por CBF e Conmebol para receber partidas internacionais.

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Lost Password