Lohn Bier celebra prêmios da Carvoeira e identidade com Lauro Müller
Últimos destaques Novo

Lohn Bier celebra prêmios da Carvoeira e identidade com Lauro Müller

carvoeira
Carvoeira recebeu dez medalhas em concursos nacionais e internacionais, colocando em relevo sua cidade de apenas 15 mil habitantes

A Carvoeira manteve o status de referência no mercado de cervejas artesanais em 2019. Rótulo da catarinense Lohn Bier, a cerveja recebeu dez medalhas em concursos nacionais e internacionais, se declarando como o rótulo brasileiro que mais foi premiado no último ano.

Leia também – Entrevista: Lohn Bier se reinventa para descobrir a própria identidade

Entre os destaques está a medalha de prata conquistada no European Beer Star, na Alemanha. Na South Beer Cup, duas versões da Carvoeira levaram ouro e bronze: a Carvoeira Pimenta e a Stout com Funghi Secchi e Cumaru, respectivamente.

“Atingir a marca de cerveja mais premiada do Brasil, pelo terceiro ano consecutivo, é motivo de muito orgulho, pois comprova que quando a cerveja é realmente especial e a equipe é competente, todo esforço vale a pena”, afirma a Lohn Bier.

Publicidade

Em seus cinco anos de existência, a cervejaria contabiliza o expressivo número de 100 medalhas, sendo 28 somente para a Carvoeira. Esses números dão dimensão da exposição da Lohn Bier. Afinal, trata-se de uma cervejaria originária da cidade de Lauro Müller, em Santa Catarina, com cerca de 15 mil habitantes, mas que tem conseguido levar o seu nome para outras regiões através de seus rótulos, como a Carvoeira.

O rótulo, aliás, é uma cerveja Russian Imperial Stout na sua base, mas com o acréscimo de três especiarias: candy sugar, funghi secchi e cumaru (chamada de baunilha brasileira).

“Nossa felicidade é ainda maior por termos a convicção de que estamos levando longe o nome de Lauro Müller e de Santa Catarina, representados da melhor forma possível no cenário cervejeiro, com qualidade e criatividade. Aliás, mostrar quem somos e de onde viemos é com a gente mesmo! A própria Carvoeira está aí para comprovar que temos muito orgulho da atividade econômica que tanto lembra a nossa região”, complementa a Lohn Bier.


0 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password