breaking news New

Skol mira mercado pet e lança cerveja para cachorros

cerveja para cachorros
Skol Dogz chega semanas depois da Colorado também apresentar sua cerveja para cachorros

O setor cervejeiro está definitivamente se aproximando do mercado pet. Depois da Colorado investir em uma cerveja para cachorros, agora foi a vez da Skol mirar esse nicho com o lançamento da Skol Dogz.

A novidade foi apresentada no sábado, dia 20 de julho, quando se celebrou o Dia do Amigo. “Quem nunca quis tomar uma cerveja com o seu melhor amigo?”, questionou a marca na ação de lançamento. “A Skol vai dar a oportunidade aos consumidores de brindarem com os melhores amigos: seus doguinhos.”

Lançada em parceria com a Petz, maior rede de pet shop do Brasil em número de lojas, a cerveja para cachorros será vendida em packs contendo uma Skol Puro Malte e outra Skol Dogz, uma cerveja criada pela Dog Beer. A renda, por sua vez, será revertida para o Instituto Pet Van, da estudante de medicina veterinária e influenciadora Vanessa Mesquita.

Publicidade

Ao contrário da cerveja tradicional, a Skol Dogz não é fermentada e não causa incômodos gástricos no pet, se oferecida na dose certa. É feita à base de água, malte e carne, sem álcool, além de ser rica em vitamina B e ajudar no funcionamento dos rins.

“A Skol tem um espírito inquieto e inovador e sempre apoia iniciativas com esse caráter. É a primeira vez que desenvolvemos uma campanha para pets e, como cerveja democrática, que quer abrir a roda para todo mundo, nada mais justo do que pensar também nos cachorros nesse Dia do Amigo. Afinal, eles são em, muitos momentos, a nossa melhor companhia”, diz Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da marca.

“A Petz aposta sempre em ações inovadoras e que busquem potencializar a relação entre o tutor e o Pet. O lançamento desse pack junto com a Skol mostra, mais uma vez, o quanto incentivamos que você viva mais momentos ao lado seu amigo”, acrescenta André Marinho, coordenador de marketing da Petz.

O pack exclusivo terá edição limitada e será comercializado pelo site da Petz.

0 Comments

    Leave a Comment

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Lost Password