fbpx
breaking news New

M&P amplia foco de atuação e reforça medidas sanitárias durante a crise

Projetando a retomada das atividades, M&P tem enviado propostas de soluções em busca de novos negócios

A pandemia do coronavírus modificou comportamentos na sociedade e provocou alterações no foco de atividades de empresas. Não tem sido diferente com a M&P Facility Services, que ampliou os seus cuidados sanitários durante a crise e busca alternativas para compensar os efeitos de um cenário inédito.

Os dois meses de paralisação dos serviços considerados não essenciais provocaram enorme impacto na economia nacional, com redução brutal da atividade industrial, como registrado no setor cervejeiro. Junto a isso, é preciso reforçar os cuidados para evitar a propagação da doença.

Leia também – 11 fornecedores avaliam o impacto da Covid-19 na indústria da cerveja

E, focada em oferecer serviços de “facilidades” para as feiras do setor, como higiene e segurança, a M&P já age para evitar os riscos de contaminação pelo coronavírus em seus futuros eventos. Assim, tem reforçado a busca por produtos de higiene no mercado, além dos necessários equipamentos de segurança.

“Continuamos investindo fortemente em EPIs (equipamentos de proteção individual) e produtos de limpeza eficientes, certificados pelos órgãos competentes. Intensificamos o treinamento da equipe sobre higiene e prevenção aos contágios de contato ou respiratório”, detalham Michel Gervasoni e Patrícia Lopes, sócios da M&P Facility Services.

“Também compramos equipamentos de higienização, e eles estarão disponíveis e acessíveis a funcionários, clientes e visitantes de eventos e feiras por nós atendidos”, acrescentam Michel e Patrícia.

Expandir suas ações para terrenos até então pouco explorados também se transformou em objetivo da empresa. Além disso, trabalhar com serviços de extrema necessidade – seja qual for o cenário – permite que o negócio siga ativo, mesmo em um momento de estagnação das atividades.

Publicidade

“Temos olhado com mais atenção aos escopos que antes não eram atendidos como carro-chefe da empresa. De toda forma, por atendermos setores de necessidade primordial (limpeza, segurança, bombeiro civil), estaremos sempre trabalhando e atendendo nossos clientes”, afirmam os sócios.

Minimizando impactos
A M&P, evidentemente, sofreu impacto considerável da crise do coronavírus, pois a maior parte do seu portfólio de serviços é direcionada para eventos. Porém, no momento de uma crise, Patrícia e Michel destacam as vantagens de uma empresa que atua em vários segmentos, pois essa característica permite a diversificação das operações mesmo em um cenário de proibição de atividades que provoquem a aglomeração de pessoas.

Leia também – M&P aposta em facilitação para fortalecer “memória olfativa” da cerveja

“Graças ao caráter polivalente da M&P Facility Services, nosso crescimento na vertical de gestão imobiliária, consultoria e gestão empresarial (implantação de serviços de terceirização), limpeza, conservação e zeladoria corporativa está nos ajudando a aliviar o peso da paralisação em virtude da Covid-19”, comentam.

E, mesmo com a fase de quarentena, a busca por parcerias envolvendo feiras de diferentes segmentos não foi paralisada. A M&P tem enviado propostas de soluções e apresentado seus serviços e produtos em busca de novos negócios.

“A M&P Facility Services gerou aproximadamente 3.500 prospects novos, criando leads e enviando propostas para diversos setores, tais como feiras náutica, segurança de dados financeiros, montadoras, eventos médicos, entre outros”, dizem Michel e Patrícia, também detalhando a receita que está congelada em função da crise.

“Temos aproximadamente R$ 600 mil colocados em caráter suspensivo, até que a retomada das atividades aconteça, efetivamente. É uma receita significativa e necessária”, concluem os sócios da M&P.

0 Comentário

    Deixe um comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember me Lost your password?

    Lost Password