Sinnatrah inaugura nova sede e promete novidades na grade curricular

Uma das principais referências do setor em São Paulo, a Sinnatrah Cervejaria-Escola inaugurou nesta terça-feira a sua nova sede. Fica a apenas duas quadras de sua antiga instalação, na Avenida Pompeia, agora no número 2021, a poucas quadras do metrô Vila Madalena.
A conhecida sede anterior, contudo, não será desativada: o brew shop da Sinnatrah continuará no mesmo espaço, mas sofrerá uma repaginação e ganhará uma cara nova.
A mudança a um espaço mais amplo não só serviu para comemorar o aniversário de nove anos da escola, como também para ampliar sua grade curricular. A Sinnatrah deve, também, em breve, montar uma planta-piloto destinada à produção de cervejas.
“A ideia da mudança foi ampliar o espaço dedicado aos cursos, montar uma sala de brassagem maior e dar mais conforto de maneira geral aos clientes”, conta Júlia Reis, sócia e professora da Sinnatrah.
A escola possui, ainda, além de Júlia, outros dois sócios e professores titulares: Rodrigo Louro, doutor em bioquímica e mestre cervejeiro; e Alexandre Sigolo, também bioquímico e mestre cervejeiro.
Ao longo de sua trajetória, a Sinnatrah já formou mais de 4500 cervejeiros caseiros, muitos dos quais assumiram o hobby como profissão, atuando dentro de cervejarias ou criando as suas próprias marcas.
Leia, também, no Guia da Cerveja:
https://guiadacervejabr.com/fabricacao-degustacao-graduacao-em-cerveja-qual-o-curso-ideal-para-voce/
https://guiadacervejabr.com/4-razoes-para-fazer-um-curso-de-cerveja/
0 Comentário