Mad Brew e Doutor Duranz ampliam atividades com incorporação e lançamento

Integrantes da Rota Cervejeira RJ, a Mad Brew e a Doutor Duranz anunciaram nos últimos dias novidades que representaram a ampliação das suas atividades. Afinal, enquanto a marca de Teresópolis assumiu o controle e as operações da Soul Terê, a cervejaria de Petrópolis aproveitou o período do inverno para realizar mais um lançamento.
Leia também – Parcerias com prefeituras e cadeia produtiva reforçam presença turística da Rota RJ
Pelo acordo, a Mad Brew assumiu a fábrica, as operações e a carteira de clientes da Soul Terê. De acordo com ela, inicialmente será mantida a produção de algumas receitas e rótulos da Soul Terê, embora os planos sejam de que o seu foco se concentre nas próprias cervejas, como Pill Zen, Weisstein, Hot Mind, Freak Lab, Red Alert, Alienation, Hop Obsession e The Walking Mad.
O acerto deve trazer novos negócios para a Mad Brew. “Com essa aquisição, a Mad Brew aumenta sua capacidade produtiva para abastecer a sua própria tap house e seus clientes (PDV’s e revendedores), além de assumir um compromisso com todos os seus parceiros e cervejaria ciganas de uma gestão eficiente, criteriosa, profissional e humana”, destaca a marca.
Lançamento
Já a Doutor Duranz trouxe um lançamento especial para o inverno: a American Pancake: Maple, Cocoa & Vanilla. Esse rótulo, como explicou a marca de Petrópolis, é uma versão da sua Imperial Stout, a Nigredo, com adição de cacau, baunilha e de xarope de bordo, seiva da árvore símbolo da bandeira do Canadá e usada como acompanhamento de panquecas e waffles durante o café da manhã dos norte-americanos. É essa tradição que inspira, assim, o nome do lançamento, que terá edição limitada.
Saiba mais sobre a Rota Cervejeira RJ em nosso Guia do Mercado
“A American Pancake é uma RIS com 10,5% ABV, forte e escura, cremosa e viscosa, ideal para beber durante o inverno na serra, bem devagarinho, aproveitando as notas de café, cacau, baunilha e o sabor da cerveja, principalmente no toque amadeirado liberado pelo xarope de maple”, explica Ricardo Branco, cervejeiro e um dos sócios da Doutor Duranz.
0 Comentário